quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tulipa Ruiz


A vida da gente é marcada por uma série de coincidências e bons acontecimentos. Um deles foi a forma como conheci Tulipa Ruiz. Ainda em Londres, o Marcos me enviou uma música para alegrar minha mudança da homestay, a casa da Ewa, para uma casa de estudantes bem mais barata e menos confortável nos arredores de Ealing. A letra dizia: “a ordem das árvores não altera o passarinho”, era de Tulipa Ruiz. De volta ao Brasil, no ano novo, sem grana para mais uma viagem, resolvemos ir ver os fogos na Avenida Paulista.  

Logo depois, Rafael Castro - excelente músico e amigo do Marcos - nos convidou para passar na casa da namorada, perto da Paulista, onde acontecia uma comemoração pelo ano novo. A namorada de Rafael é Tulipa. Fomos recepcionados pelo pai da cantora, Luiz Chagas, ex-guitarrista da banda Isca de Polícia, e ficamos por lá toda a madrugada ouvindo boa música. Foi uma virada (de ano) especial. Falando em virada, a Tulipa participará da Virada Cultural este ano, mas não canta em Sampa, ela vai para São Carlos. Aproveitem!

2 comentários:

  1. Que "pedra rolante" mais linda! Adorei ver seus comentários, sentir em suas palavras toda sua sensibilidade e, ainda mais importante, me sentir presente como "protagonista" do seu "cotidiano". Vou ficar sempre antenado nas suas palavrinhas virtuais e espero poder compartilhar, no plano real, mais e mais de suas "selecionadas". Parafraseando Ronald McDonnalds (rsrsrs), "I'm loving it"!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa exagerar.. eheheeheh. Beijinhos.

    ResponderExcluir